2.5.08

Meu(s) caminho(s)

Hoje leram minha mão.É impressionante o que nossas mãos falam de nós. Bastou abri-la para que ela despejasse em frações de segundos ( aos olhos corretos de um amigo,os castanhos,serenos,pensantes olhos de um ‘amigo’,sim,pois os olhos de quem lê devem ser corretos para tal propósito) boa parte do meu “caminho”.
E os caminhos enrugados,rosados e úmidos de suor revelaram o seguinte:

Longevidade. Provavelmente irei viver muito. Devo portanto tratar da saúde no que diz respeito à problemas estomacais – tenho gastrite – e ao mesmo tempo tratar de controlar minhas enormes expectativas e ansiedades para com meus semelhantes,com os acontecimentos, com o mundo e comigo mesma.

Há um “triângulo” em minha mão e ele diz que terei sucesso em qualquer uma das “três”áreas.(Tomara!). O sucesso virá fora de casa e parto em breve. Persistência é a palavra. Líder nata(?).Nasci para mandar(?).Saberei administrar meus lucros – daí farei fortuna. Excelente retórica e poder argumentativo.

Mulheres de capricórnio não são fáceis. Extremamente teimosas e independentes. Elas assustam os meninos e procuram os homens. Precisam de proteção – daí touro,leão e escorpião. Mas se encantam mesmo é pelos arianos (ou aqueles com ascendência ariana), na mesma proporção com que se desencantam . A mão disse que 2007 foi um ano que me marcou(e 2008 também o será!!), ou melhor, me marcaram muito,( verdade!) e que, cursos foram interrompidos pela presença de terceiros, mas que não há rancor.

Casamento?Não tão cedo. Filhos?Ainda não se pode definir.

De mim, o ascendente, Sagitário, define o enorme magnetismo, tenho presença marcante aonde eu vá ( mesmo que não seja essa minha intenção), muito embora esse magnetismo não atraia somente admiração , mas coisas negativas como inveja e ciúmes.

Valorizo muito a amizade, mas devo tomar cuidado com pessoas do elemento Ar, corro o risco de ser traída.

Tenho virtudes, que talvez devesse tentar desenvolver,de médiuns. Saberei identificar más e boas energias e prever acontecimentos que me digam respeito. Fator de proteção.

Por fim, no amor: viverei um grande amor entre os dezessete e os dezoito anos, muito embora eu ainda não o conheça .Não devo ter pressa no amor.


***Foi um barato, acho que todos nós deveríamos ter a mão lida em alguma etapa da vida, mesmo que não acreditamos nessas coisas, é instigante.

8 comentários:

alex disse...

GRANDE vida te espera hein?!

Acho legal essas paradas místicas, ler mão, sígnos e queria poder acreditar neles como não por também gostar do mistério que é a vida. Bom texto.

João Paulo disse...

:)

Que legal! Concordei com tudo! Claro que diz muito mais respeito, e deve fazer muito mais sentido, para você.

Mas eu gostei, viu, principalmente da parte em que você é muito magnética, eu acredito nisso.

João Paulo disse...

Ah, e quanto aos dons mediúnicos (e isto eu sinto na obrigação de falar), a Doutrina Espírita nos diz que as pessoas que com eles nascem assumem, desde antes do berço, o compromisso espiritual de utilizá-los sempre em prol do próximo.

Caso realmente você tenha alguns dons mediúnicos, eles vão aflorar naturalmente em você. Quanto a isto, não precise ter medo, pode ficar tranquila. E seria interessante então, quando isto acontecer, você procurasse alguma religião espiritualista - me refiro aqui ao Espiritismo, a Umbanda, etc. - para de alguma forma fazer caridade com eles. Lá, eles também de elucidarão de muitas dúvidas que talvez você venha a ter...

E, caso você esteje na França, melhor ainda, pois ali é o berço do Espiritismo, é o país de Allan Kardec. :)

Grizzo. disse...

Hey, concordo, todos deveriam ler as maos um dia.!

:D

Daniel Simon disse...

As mãos nos dizem muitas coisas,mas não sei se é falta de subjetividade ou muito racionalismo.As mãos são apenas tecidos.Acho tb o motivo do meu pensamento deve ser pelo fato de não projetar o futuro.Pq sempre q o faço acabo me frustrando

Chrystian disse...

Adorei.
Quero que leiam minha mão também!
skoaskoaksoaksoa
e, bem, pelo que eu conheço de você, faz todo o sentido.

;*

Amanda disse...

aaargh
eu tentei comentar aqui antes e não deu certo, bom... comento agora.
esse negócio de ler a mão é realmente interessante..
a mesma pessoa que leu a sua mão, leu a minha tambem e poxa, falou muito do que eu sou e sei la... eu acredito e acho super interessante.

;*

Anônimo disse...

Foi o Sabath né? !
entãão. eu também tenho acendência em Sagitário. Será que o que vale pra vocÊ vale pra mim?
E pelo pouco que te conheço deu bem certo isso ...
Eu amei a sua previsão de vida!
E eu queria que ele lesse minha mão
ano que vem eu peço =D


beeeijos paula
;*