18.8.08

O verdadeiro amor da minha vida ( até agora,pelo menos)

Meu amor, venho por meio desta declarar-me a você, grande e perpétuo amor de minha existência.Bem sei que você já teve muitas (não duvido que muitos também)-o que de forma alguma faça considerar-te promíscuo,não..- eu sei que você despretenciosamente desperta as mais quentes e arrebatedoras paixões, e que eu ,provavelmente só sou " mais uma", mas não me importo, me contento com o posto de amante- a que me foi reservado desde o nascimento.Prometo exercê-lo por inteira e a você,amor, eu me entrego sem hesitar... de corpo alma e mente.Me perco e me encontro em seu visual,na vida nunca encontrei tanta beleza distinta reunida.O calor dos seus beijos se espalha pelos pêlos,boca e cabelos, me doura a pele ao leo,me ilumina o colo,os seios,as pernas.Já seus abraços se arrebentam no meu corpo e me arrebatam, me refrescam enquanto mergulho numa calmeria e paz interior em nenhum outro lugar antes sentidas.
Mas não são só suas qualidades físicas que me encantam, meu amor.Não,não-..seria demasiadamente supérfulo de minha parte, além do quê - beleza, muitos outros tem.Você..ai,você. Você tem um quê de charme ao falar,ao andar,ao SER.Você amor, é a personificação em pessoa.Você tem o que dizer,o que cantar, você (nos) dá sobre o quê cantar.Você tem aonde ir e o quê fazer.Sabe o que é o lazer,o prazer..você.
Acima de tudo, meu amor.Tens valores e és livre de maiores preconceitos, muito embora hospede-os em casa.Por você, o milionário da Av. Viera Souto e o vendedor de balas,morador do morro do Pavãozinho podem se sentar um ao lado do outro e desfrutar das mesmas coisas, porque sim, você faz o sol nascer pra todos!Nesse ponto amor, você é tão democrático!És democrático com globais e com los outros, és democrático com os corpos!
Perdão amor, se essa declaração não está à sua altura, nem comparável com aquelas que estás acostumado a receber.É que sempre irá faltar algo para que eu,por todo, venha a te conhecer.
Te amo, meu Rio de Janeiro.